Meu nome é Jones Hamilton, nasci em 11 de março de 1992 no hospital Presidente Vargas na cidade de Porto Alegre.
Meus pais, James Hamilton (infelizmente ao lado do papai do céu) e Graciela Marques, uma pessoa muito saudável. Tenho quatro irmãos sendo que sou o mais velho. Hoje tenho 16 anos, mas não pareço.
Nasci numa família de classe média. Meus pais eram muito jovens e não tinham condições de me criar, então quando era ainda bebê fui morar com minha avó.
E aí começa a minha história, desde quando me lembro. Sempre fui um filho carinhoso, ajudava minha avó com as tarefas da casa.
Sempre fui um ótimo aluno também. Adorava e adoro estudar e quando início algum curso quero sempre aproveitar 100% do que estou fazendo. Não admito ser o 2º em nenhum curso que faço. Mas isso é só com relação aos estudos. Em outros aspectos da vida eu sei que ser o 1° não quer dizer ser o melhor para o indivíduo.
Tive uma adolescência tranqüila. Sim eu tive ansiedades, aflições, problemas, eu era uma pessoa tímida até. Eu sempre fui gordinho, e sabe como é nessa fase os outros amigos gostam de encher a gente com apelidos nada bonitos.
Aos 12 anos comecei a praticar judô, no início eu não queria fazer, mas depois que fiz o primeiro treino que fiz nunca mais tirei meus pés do tatame. Esse esporte além de me fazer perder toda a gordura que tinha, me trouxe também uma ótima coordenação motora.
No início deste ano comecei o curso de faixa preta e no ano que vem pretendo passar a diante tudo o que aprendi com esse esporte, quero começar a dar aula de judô.
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário